Thursday 17 August 2017

Forex Estratégia De Negociação Útil Ou 3 Porcos Pequenos


Quando você é registrado você será notificado cada vez que nós publicamos um artigo novo - você igualmente começará o acesso a nossos produtos LIVRES que incluem a estratégia negociando de 3 porcos pequenos - o registo é LIVRE - estala AQUI para registar Pigs Trading Estratégia é um: - FREE Tendência Seguir - Swing Trading estratégia - Baseado em múltiplos quadros de tempo (MTF) de negociação The 1st Little Pig 8211 Usa o gráfico semanal para garantir que o comércio na direção do Longo prazo tendência anual O segundo pequeno porco 8211 Usa o gráfico Diário para garantir que você também o comércio na direção do Médio prazo Tendência mensal O 3º Little Pig 8211 Usa o gráfico de 4 horas para a entrada para garantir que você só tomar negócios na direção do Curto prazo Tendência diária O LIVRE 3 Little Porcos Trading Estratégia: - É fundamental e tecnicamente sólida - Identificação comercial é 100 mecânica - Leva menos de 10 minutos por dia - E você pode começar a usá-lo hoje 8220The Trend Is Your Friend8221 8211 Comércio mais consistente agora 8211 Usando The 3 Little Pigs você Comércio AUTOMATICAMENTE com as tendências Longas, Médias e de Curto Prazo 8211 Disponível exclusivamente no Forex Penulis útil.






































































Reagen Neo pada hari Sábado, 26 de Outubro de 2013. Este é o nosso primeiro post para que esta comunidade saiba sobre a nossa estratégia de LIVRAR. Em poucas palavras The 3 Little Pigs é um quadro de tempo múltiplo (MTF) Swing estratégia comercial. Opera das cartas Semanal, Diária e 4 Horas negociando na direção de cada período baseado em uma média móvel específica em cada período de tempo. É uma estratégia que acreditamos fundamental e tecnicamente sólida e leva alguns minutos por dia. Quaisquer perguntas específicas, por favor, poste-los aqui e vamos fazer o nosso melhor para responder dentro de 24 horas. Nosso novo vídeo - Nós pensamos que pode ser de interesse para alguns - www. youtube/watchvZwEzF4j4cXI Tempo alto que publicamos uma atualização assim aqui vamos nós, o nosso mais recente, vivem no mercado através da 3 Estratégia Little Pigs e do No Indicators Trading Estratégia. Admin - Não consigo que a tag quotYoutubequot funcione para inserir corretamente este vídeo, edite e faça isso, se possível - Obrigado antecipadamente. O deslizamento de página usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Fazer o upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom A Estratégia de negociação de 3 Little Pigs Swing Share this SlideShare 3 Estratégia de negociação de porcos pouco nos mercados de Forex ao vivo - 14-Jul-2014: 14. 2014. Xml feed Junte-se a Jon McFarlane como ele anda através de 8 pares de moedas e ouro nas cartas de 4 horas atuais usando o FREE 3 Little Pigs Trading Estratégia A estratégia de negociação sem indicadores (forexuseful / product / no-ind.) Nas tabelas de 4 horas também será coberta. Nota: Você pode obter o código 3 Little Pigs MT4 Swing Trade que eu uso na sessão ao vivo aqui - forexuseful / product / 3-litt. Thread: 3 Pigs Trading System 3 Pigs Trading System 3 LITTLE PIGS TRADING SYSTEM Tenho sido um visitante frequente para BabyPips por um tempo como eu tenho olhado ao redor para um sistema de comércio livre que não exigem muito tempo de tela. Foi-me dito da estratégia de negociação Swing 3 Little Pigs por um amigo e depois de olhar para ele um pouco mais e verificando-o sobre uma espécie de back-test eu decidi ficar um pouco mais formal comigo mesmo. Eu abri uma pequena conta e vai trocar isso em tempo real e relatar todos os meus negócios aqui. Eu faço o seu na esperança que me mantem disciplinado e também que outros se juntarão dentro e compartilharão comércios e idéias. O manual oferece uma série de opções para entrada, parada e destino, assim que documentou a abordagem que vou tomar para ajudar a manter-me na reta e estreita. VISÃO GERAL Os 3 porquinhos são baseados em 3 prazos, semanais, diários e 4 horas. A idéia é balançar o comércio no sentido de todos os 3 prazos, um sinal de compra, como um exemplo: O preço está acima da média simples 55 móvel (SMA) no período semanal O preço está acima dos 21 SMA no período diário O preço fecha acima O 34 SMA no período de 4 horas Quando as condições acima são satisfeitas uma posição longa é aberta. Estes são os princípios - A venda é vice-versa. ENTRADA Como eu mencionei, há uma série de opções no manual Aqui está a minha abordagem escolhida: COMPRAR O preço está acima da SMA 55 no período semanal e Preço está acima da 21 SMA no período Diário, vou entrar No fim do Próxima vela que toca e, em seguida, fecha acima do 34 SMA no período de 4 horas VENDA Preço está abaixo do 55 SMA no período semanal e Preço está abaixo do 21 SMA no período Diário, vou entrar No fim da próxima vela que toca E depois fecha abaixo do 34 SMA no período de 4 horas STOP LOSS Minha escolha aqui pode parecer um pouco complicado, mas apenas quando escrito, na prática é realmente simples. Em primeiro lugar, eu verificar o intervalo de média período True 14 (ATR (14)) que eu adicionei a todos os meus gráficos de 4 horas. Eu adiciono os valores Alto e Baixo (exibidos à direita) e multiplique isso por 25 Eu coloco minha parada acima / abaixo da 34 SMA no período de 4 Horas por este número de PIPs. Eu incluí um exemplo como um anexo. Esta não é uma configuração real apenas um gráfico que eu decidi usar para demonstrar como eu calculo a minha perda Stop. Este é o período de 4 horas e assume que o preço está acima dos 55 SMA no período semanal e os 21 SMA no período Diário. Preço tocou a 34 SMA e fechou acima dela. O Alto e o Baixo do ATR (14) é 26 e 14 o que me dá 40. Tomo 25 deste valor que é de 10 PIPs. Para obter a minha perda Stop eu subtrair isso do atual 34 SMA valor (8460 10) para que a minha entrada aqui é 8482 (a vela fechar), mais Spread e minha perda Stop é 8450. Vou então usar uma perda Trailing Stop atrás do 34 SMA na mesma base, por exemplo Se o 34 SMA sobe para 8475, então trilhar a minha perda Stop para 8465. TARGET Novamente o manual oferece uma série de opções, mas eu uso um alvo aberto e sair apenas quando a minha perda Trailing Stop é retirado. RE-ENTRY Se eu ficar parado, vou entrar novamente de acordo com minhas regras de entrada. UMA OUTRA REGRA Compra explicada, Vender vice-versa. Se, por exemplo, uma vela toca e, em seguida, fecha acima do 34 SMA no período de 4 horas eo preço está acima do SMA 55 no período semanal, mas abaixo do 21 SMA no prazo Diário vou esperar. Vou esperar até que o preço esteja acima dos 55/21 SMAs nos períodos semanais / diários e, em seguida, se o preço ainda está acima da 34 SMA no período de 4 horas vou entrar em um comércio ao fechar a próxima vela no 4 horas prazo. Same Stop loss / Target regras aplicadas. FOREX PAIRS amp RISK Eu trocarei as 8 moedas mencionadas no manual (AUDUSD, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY) e (também mencionado no manual) arrisco 1 da minha conta em cada negociação. CORRETOR Eu estou usando gráficos da conta da aposta da propagação de GXFX mas coloc meus ofícios no índice do IG Apenas minha preferência. RESUMO Eu sei que isso não vai me fazer muito dinheiro em mercados agitados, mas eu gosto da idéia de negociação no sentido da tendência semanal, diária e 4 horas na base eu vou pegar todos os grandes movimentos Quando eles acontecem eu acredito nisso Sistema vai levar-me menos de alguns minutos todos os dias e considerar o compromisso de tempo de desvantagem principal sábio está faltando as velas de 4 horas que fecham quando estou adormecido, vou monitorar o impacto disso. Agora vou começar oficialmente a procurar oportunidades a partir do início de julho e relatar todos os comércios aqui. Bem como meus negócios e pensamentos eu saúdo o seu sobre o que eu espero será uma viagem rentável como eu faço o meu melhor para fazer este trabalho para mim.

No comments:

Post a Comment